100%
0%
A semana da Amy Japa do bundão foi um show de sacanagem para os assinantes da casa, ela fez questão de foder gostoso durante toda a semana. Essa morena veio pronta para a ousadia na casa do pornô, felizmente a gostosa decidiu entrar no mundo pornô e escolheu a Casa das Brasileirinhas para dar início a sacanagem.
Confira outros filmes com moreninhas safadas na casa do pornô!
Assista os vídeos da Amy Japa do bundão na casa mais quente do Brasil: A Casa das Brasileirinhas.
No início da sua vida pornô a Amy Japa do bundão escolheu bem a Casa das Brasileirinhas para aproveitar com os machos mais dotados do pornô brasileiro, a gostosa passou uma semana intensa de gravações na casa, aproveitando de tudo e deixando os assinantes cheios de tesão a cada cena, a safadinha fez questão de deixar os machos com dor na mão de tanta punheta, além disso, a Amy veio cheia de vontade para levar a faixa de Miss Brasileirinhas para a casa.
Durante suas gravações a Amy Japa do bundão deu tudo de si, especialmente nas cenas de bastidores, a novinha se exibiu desde a primeira cena, além disso, fez questão de ficar peladinha em todas as ocasiões possíveis, o que deixou os machos todos caidinhos por ela.
A japa tem um corpinho de parar o trânsito, peitos lindos, olhos puxadinhos, um sorriso encantador e a melhor parte de todas: um bundão bem guloso que deixou todos boquiabertos, afinal essa é a marquinha brasileira da japa, a gostosa nasceu com sorte de ter um corpão delicioso assim.
No seu ensaio sensual, a morena fez questão de se exibir bastante peladinha, a fim de deixar os assinantes babando de tesão nas suas fotos na casa mais quente do Brasil.
Amy Japa do bundão se mostrou como uma safadinha sem pudores nenhum, faz questão de dar o melhor de si em casa cena, afinal a gata fez cenas deliciosas com todos os atores mais roludos da casa do pornô, inclusive fez duas dps durante essa estreia. A gata conquistou o coração de todos os tarados do Brasil que não veem a hora de assistir mais vídeos da morena fodendo muito na casa das brasileirinhas.