Paolla Hotwife é uma morena de cabelos lisos e longos de sorriso fácil. Essa mulher goianiense é casada e faz suas cenas ficarem ainda mais quentes com a presença do seu marido - o corno. É a definição para bela, atentada e do lar.
Ela adora se exibir e chamar a atenção todinha para ela. Ainda mais quando os outros safados sabem que ela é casada - a aliança está no dedo, viu? Ou seja, livre, feliz e bem resolvida.
A atriz frequenta festas e baladas e torce para ser assediada por garanhões que procuram por diversão - às vezes, Paolla Hotwife reclama que não tem ninguém corajoso para brincar. Se você encontrá-la em um sertanejo, não seja tímido e muito menos mole.
Paolla Hotwife, além de modelo e atriz, ainda tira um tempinho para se dedicar ao Pole Dance. Hipnotizante e sensual, ela conhece as artes por completo. Ela tem até um salto especial para esse momento - ele pisca quando a rainha pisa forte.
Ela viaja e as paisagens paradisíacas não chamam mais atenção do que essa deusa. Seus biquínis apetitosos provocam todos que olham para Paolla Hotwife e você a reconhece à distância. Uma mulher que sabe o que quer, jamais deixa alguém pensar duas vezes.
Em seus momentos de lazer, a Paolla Hotwife sabe encaçapar certinho no buraco - estamos falando de sinuca.
Paolla Hotwife diz que seu marido adora ser corno. Ela explicou que ele deve ser viciado nela ou apenas uma vítima. Mas muita gente o chama apenas de corno. E, caso encontre a rainha em algum lugar, vai encontrar o símbolo da Dama de Espadas (rainha) e simboliza todas as mulheres destemidas e independentes. É um desenho adotado pelas hotwifes, esposas que mantêm relações sexuais com outros homens com conhecimento dos parceiros (cuckold). Ela vive as fantasias dela e ele aceita fielmente.